24 janeiro 2008

Janaína, Deusa Minha

Existe um alguém muito distante de mim... e ao mesmo tempo está tão perto. Tão perto porque está nos meus pensamentos, tão perto porque é iluminado pelas luzes de dentro de mim. Essas luzes são composições de ondas que preenchem meus sonhos, desejos e vontades.Todo mundo tem fantasias, eu mesmo tenho algumas fantasias e sonhos mágicos.Isso mesmo, é verdade que já gozei dormindo.Sujei meu lençol de esperma devido a um sonho erótico muito forte. Pessoas que já passaram por isso podem comprovar que essa experiência é prazerosa e que quando estamos no ponto de ejacular, a gente sente uma grande pressão correndo na nossa genitália e ao explodir acordamos assustadoramente por causa do poder desse gozo. Esses momentos são raros de acontecer, mas é tudo de bom.Me lembro de como foi o mais recente, a deusa dos meus sonhos era uma estudante de engenharia. Linda aos meus olhos, gostosa para o meu fogo, provocante com sua encaradas, um mulherão para os meus padrões. Com sua inteligência eliminava em mim, minha pobreza de espírito e todos os males, me fazia acreditar que posso ser grandioso. Nós meio que estávamos em uma cama alta, não me lembro do princípio de onde viemos e de como subimos mas me lembro de como nos amamos.Eu brincava com sua buceta, pacientemente preparava aquele canal pra que ficasse louca. Numa posição confortável, com muito carinho e paciência chupava com muitas variedades aquela região que liberava sucos de prazer, e ao mesmo tempo meus dedos trabalhando em parceira, seguia sua órbita dentro daquele mundinho de tesão. Ela gemia docemente baixinho do jeito que eu gosto, fazendo do silêncio a perfeita comunicação para minha concentração. Fechava os olhos e se contorcia de delírios, respirava fundo e mordia os lábios. Se contorcendo e alternando movimentos, me olhava nos olhos, pronta e vencida para a próxima fase. Então, sempre nos encarando olho por olho, beijei-a com ardor e fervor, ao abrir meus olhos vi nos seus a verdade do que sentia por mim. Sempre quieta me deixou no comando, unindo nossa carne chorava de emoção das energias puras sentidas. Nossos calores a infinitos graus, com o "Joe" acomodado e reinando com sua rainha, nesse momento nada mais importava, tudo que nos cercava, nessas horas perdiam os seus valores.Num instante, janaína imperou. Eu deitado e ela sentada em mim com meu cacete dentro. Ela não fazia movimentos de "entra e sai", deixou dentro até o limite e rebolava de um jeito que nossas peças eram sólidas e inseparáveis como um motor. Ia pra frente e pra trás, de ambos os lados proporcionando um enorme prazer na região mais sensível do meu pênis. Eu vendo sua performance sabia que não surpotaria segurar a ejaculação por muito tempo. Aí ela disse, goze meu amor, goze comigo, goze pra mim quando quiser. Tentando, fazendo esforço pra ejetar senti nascendo na minha fonte, o líquido de uma das nossas felicidades carnais. Com o impacto da explosão acordei assustado, suado, com a respiração alterada.Me levantei e fui me lavar, tomando banho fiquei recapitulando esses raros momentos. Geralmente acordo calmo, de pau ereto e duro, desejando que minha amante me chupe se ela quiser, mas dessa vez acordei como uma inevitável avalanche.Essa foi a quarta vez na vida que acordei assim... extasiado, gozado.Acordei no susto.Pesadelos são recheados de sustos, me fez pensar...Estou pensando...Se eu estiver dormindo e a morte vier em sonhos fazer amor comigo antes de decretar o meu fim, morrerei muito feliz.

Nenhum comentário: