24 janeiro 2008

Sexo Na Piscina

Você já transou na piscina de um clube?É uma loucura leve e comum pra quem gosta de demonstrações em público. Os casais se abraçam, se beijam, brincam, mas o que mais pode acontecer debaixo d'água?Falando de mim, sempre tenho ereções na piscina. Se vejo alguma mulher de biquini... a imagem sofrida em meus olhos, as ondas trabalhadas em meu cérebro, ativa meu querido "cacetão" meu "melhor amigo". Então, se só de ver já fico de pau duro imagina como me sinto quando estou aos braços com uma mulher?Confesso que já fiz cenas picantes na piscina. Já tirei a sunga, me masturbei, passei a mão na bunda de outras mulheres, inclusive já transei com uma mulher tarada por sexo que tive sorte de conhecer.Eu estava na boa, nadando pra lá e pra cá. Aí que em algum momento mergulhando, tive um pequeno esbarrão com uma "branca" que também estava no fundo. Me desculpei com a moça, e vendo como ela era bonita fiquei tentado e me apresentei como sempre. Conversando ela se portou simpática, disposta, à vontade e sempre sorrindo pra mim, era muito sapeca e dava pra notar que era safadinha.Quando perguntei o que ela tinha feito ultimamente, me disse muitas coisas. Fiquei bem surpreso ao ouvir ela dizendo que tinha largado o namorado por não suportar os ciúmes dele, que antes de começar o namoro ela tinha explicado a ele que era bissexual e que não era mulher de transar só com um homem.Não é uma direta pra mim? Foi dada a partida ali, dentro da piscina do Clube Caça e Pesca, naquela pequena piscina funda com águas verdes ao lado do tobogã em frente à academia.Com a pica dura apontando pra sua buceta, tinha que ser ali mesmo naquela água escura.Ela fitando meus olhos, não soltava meu pau. Tirou o danado pra fora, segurava, apertava, balançava de um lado pro outro, fazia vai e vem pra frente e pra trás. Era boa na arte com as mãos, eram macias e tinham uma pegada gostosa. Nos abraçamos de frente, ela abriu as pernas e me deu um "alicate" ficando sentada na meu colo pendurada no meu pescoço. Meu pau entrou todo, doeu um pouquinho porque estávamos numa piscina e a água lava a buceta limpando aqueles suquinhos naturais liberado pela vagina. Foi gostoso, as pessoas nos olhavam de forma comum como se estivéssemos namorando, podiam imaginar mas não podiam ver o que se passava por baixo da escuridão daquelas águas. Fodi gostoso, mexi gostoso, senti gostoso meu cacete preenchendo as paredes daquela bucetona safada, rebolei pra valer meu cacete naquele buraco da tarada. Comer o cú dela foi outro gozo maravilhoso, pegando-a por trás me senti um rei todo poderoso. Fico louco de tesão quando enrabo um bumbum, é delicioso encoxar a bunda de uma mulher, alisar seus quadris e apalpar seus seios.Por isso, hoje em dia quando vou ao clube, é meu costume comer minha namorada na piscina.

Nenhum comentário: