24 janeiro 2008

Aparecida Desaparecida

Faz tempo que não vejo a Cida. "Ô tempo bão" aqueles em que fazíamos sexo duradouros. Essa gata era gostosa demais, só de lembrar já fico com o pau duro. Os biquinhos de seus seios são os maiores que já vi, sua bucetinha era rasa, apertadinha e com a pele rosada, realmente uma linda xaninha. Ela era baixinha, 29 anos, com 158 de altura, ruiva, gostosa mesmo. Faz tempo que era viúva, e por um ano rolou comigo sem compromisso. Tudo tinha sido esclarecido que era somente sexo. E o bom, é que ela adorava dar pra mim. Sempre foi aberta em todas as questões, me contava seus casos, me dava conselhos sexuais, me fazia massagens eróticas, me deixava louco quando brincava com meu cacete. Ao entrar naquele canal quentinho, aquele buraquinho que não era fundo e sim muito ardente... hum! que delícia de xoxota... "eu era feliz e sabia". É, mas o tempo passou... só isso me restou... só o gozo... as lembranças... felicidades que desapareceram... mas podem voltar... quero dizer... estou sempre disposto a amar de novo.

Nenhum comentário: